São Paulo F.C



Garotada #MadeInCotia encara o 'batismo'

Os jovens Bissoli, Igor Gomes, Gabriel, Liziero e Paulo Boia passaram pelo tradicional trote da delegação no PR

Antes de a bola rolar para o duelo com o Coritiba (2 x 1) no último domingo (26), no Estádio Couto Pereira, a garotada #MadeInCotia que seguiu com a delegação para a capital paranaense passou pelo tradicional ‘batismo’ organizado pelos companheiros durante a concentração da equipe no hotel, no sábado (25).

Os jovens Bissoli, Igor Gomes, Gabriel, Liziero e Paulo Boia foram obrigados a discursar após o jantar para os jogadores e membros da comissão técnica e receberam aplausos. O atacante Bissoli abriu a fila. “Estou feliz com a oportunidade de compor o elenco principal, e contente com a recepção de todos. Agradeço, também, a confiança da comissão técnica”, discursou.

Na sequência, Igor Gomes encarou o batismo. “Agradeço a confiança de todos, e vamos com tudo em busca do objetivo de sair com a vitória no domingo. Que todos possam fazer um ótimo jogo”, afirmou o meia, que cantou a música “A Vida É Desafio”, do grupo Racionais Mc's.

Depois, foi a vez de Gabriel discursar e arrancar gargalhadas do grupo. Tímido, o garoto suou diante dos companheiros e contou com o pequeno ventilador do zagueiro Aderllan para encarar o trote. A música “Deixa Acontecer”, do Grupo Revelação, foi a escolhida pelo meio-campista.

Já o volante Liziero, com o instrumento musical cavaquinho, animou a delegação com a música “Tá Escrito”, também do Grupo Revelação. “Estou feliz por estar aqui e aprendi bastante com os conselhos do Lugano. Também agradeço ao Dorival pela oportunidade”, destacou.

E quando o batismo parecia ter finalmente acabado, o técnico Dorival Júnior convocou o atacante Paulo Boia para subir na cadeira. Apesar de já ter sido convocado em outras oportunidades para o time principal, o jovem jogador formado nas categorias de base do clube não escapou do trote e também divertiu os companheiros.

Confira as imagens!