São Paulo F.C



Sub-15 empata sem gols na primeira final do Paulista

Em Cotia, equipe infantil não conseguiu marcar na primeira disputa em busca da taça

Na manhã deste sábado (18), o time Sub-15 começou a última etapa da caminhada em busca do título do Campeonato Paulista. Em Cotia, os tricolores receberam o Palmeiras e fizeram um jogo muito igual com o rival, que terminou empatado sem gols.

Os primeiros minutos de jogo foram truncados, sem muitas oportunidades, mas a partir dos dez marcados no relógio a partida ganhou em emoção. Aberta, a disputa teve chegadas de ambos os lados – pelo Tricolor, Cachoeira e Marquinhos, principalmente, deram trabalho aos defensores -, mas os goleiros não trabalharam efetivamente. 

A primeira grande chance são-paulina veio com Cachoeira, na segunda etapa. Ele recebeu na direita e arriscou o chute cruzado. A zaga desviou com perigo em escanteio, aos 21 minutos. Em seguida, Miguel arriscou o chute frontal, que saiu à direita do gol. Kayke, aos 33 minutos, por pouco não abriu o placar: ele ganhou do marcador e mandou a bomba, o goleiro desviou. 

O confronto decisivo acontece no próximo domingo (26), às 16h, na Arena Barueri. Para levar a taça de campeão estadual de 2017, o Tricolor precisa vencer o rival por qualquer placar. 

São Paulo: Young; Basaglia, Fábio, Luizão (Mesaque, 24min/2ºT) e Gabriel; Théo (Miguel Prado, 32min/2ºT), João Pedro (Kayke, 30min/2ºT), Miguel (Léo, 24min/2ºT), Pedro (Pablo, 20min/2ºT), Marquinhos e Cachoeira
Técnico: Rafael Paiva