São Paulo F.C



Sub-20 conhece grupo e confrontos da Copa RS

A partir de 2 de dezembro, comandado de André Jardine buscam o tricampeonato da Copa Internacional Ipiranga, no Rio Grande do Sul

_MG_6789.jpg

Por Anna Cris Fotografia/Divulgação

A equipe Sub-20 do São Paulo conheceu seu grupo e adversários da Copa Internacional Ipiranga Sub-20, Edição 2017 Rio Grande do Sul, popularmente conhecida como Copa RS. O Tricolor é o atual bicampeão do torneio, com título em 2015 diante do Atlético/MG, e 2016 diante do Botafogo, nos pênaltis.

A sede Tricolor será na Morada dos Quero-Queros e contará com cinco times por Grupo D, sendo dois argentinos, o Lanús e o Argentinos Jr. Para completar, Internacional/RS e Chapecoense fecham os times que se enfrentam na primeira fase.

A estreia do São Paulo acontecerá no dia 2 de dezembro, sábado, às 11h, diante do Lanús. A segunda rodada está marcada para o dia 4, segunda-feira, às 16h, diante do Argentinos Jrs.

A terceira rodada será de descanso para o Tricolor, que retornará as atividades no dia 8 de dezembro, sexta-feira, diante do Internacional/RS, às 17h30. Para finalizar a primeira fase, o adversário será a Chapecoense, no domingo, 10 de dezembro.

As quartas de final estão previstas para 12 e 13 de dezembro, as semifinais dia 15 e a grande final dia 17 de dezembro, domingo. Todos os jogos devem ser transmitidos pela Sportv, detentora dos direitos de transmissão do torneio, porém, poderá haver alteração de data e horário dos jogos, de acordo com o pedido da emissora.

Grupos A: Nacional (URU), Desportivo Medellin (COL), Fluminense, Grêmio e Palmeiras

Grupo B: Corinthians, Atlético/MG, Botafogo, Bahia e Toluca (MEX)

Grupo C: Cruzeiro, Juventude, Flamengo, Ponte Preta e Huracán (ARG)

Grupo D: São Paulo, Internacional, Chapecoense, Lanús (ARG) e Argentinos Jrs (ARG)

Primeira fase: 2 a 11 de dezembro

Quartas de final: 12 e 13 de dezembro

Semifinal: 15 de dezembro

Final: 17 de dezembro