São Paulo F.C



São Paulo tem jogo decisivo no Brasileiro de Aspirantes

Diante do Coritiba, Tricolor poderá ter classificação antecipada ou até se complicar para ir às semifinais

8K1A5131.JPG

Por Afonso Pastore / saopaulofc.net

A categoria Aspirantes do São Paulo tem uma partida decisiva nesta segunda-feira, dia 13 de novembro, em Curitiba, pelo Campeonato Brasileiro. Diante do Coritiba, o Tricolor poderá tanto garantir uma vaga na semifinal de forma antecipada, como poderá também ficar com chances remotas de passar de fase.

Em caso de vitória, na partida contra o Coxa, no Couto Pereira, às 18h, o São Paulo estará classificado com uma rodada de antecedência, entrando diante do Cruzeiro, na próxima rodada, em São Paulo, no dia 16 de novembro, quinta-feira, no Canindé, às 19h, já classificado.

Caso o Tricolor empate, dependerá só de si diante do time mineiro para passar de fase e jogar às semifinais do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Se não pontuar no Couto Pereira, o São Paulo ficará em terceiro lugar no Grupo A, precisando vencer o Cruzeiro e ainda dependendo de um tropeço do Coxa diante do lanterna Figueirense.

No momento, o Grupo A tem o Internacional já classificado e líder com 8 pontos em quatro jogos, seguido do São Paulo, com 4 pontos em dois jogos. Coritiba e Cruzeiro somam 4 pontos, sendo que o time paranaense fará sua terceira partida diante do Tricolor e a Raposa já fez três partidas. Por último, o Figueirense soma apenas um ponto em três jogos disputados.

Na estreia, o São Paulo empatou com o Internacional em 1 a 1, no Canindé, com gol de Paulinho Bóia. Jogando fora de casa, diante do Figueirense, o time do Morumbi fez uma ótima partida e venceu por 2 a 0, gols de Vinícius Garcia e Hugo.

Por escolha do Coritiba, a partida não terá torcida local e nem visitante, por medida de contenção de custos. Sendo assim, os torcedores poderão acompanhar pela transmissão do canal Esporte Interativo, que também transmite pela internet, facebook e nas redes sociais do clube, que informarão os lances, gols e resultado.