São Paulo F.C



Sub-15 elimina o Santos e avança à final do Paulista

No litoral, time infantil reverteu resultado adverso do primeiro jogo e segue na luta pelo título

A equipe infantil do São Paulo foi a Santos com a difícil missão de vencer os donos da casa por pelo menos dois gols para reverter o resultado negativo do primeiro jogo (1x2) e avançar à final do Campeonato Paulista. E assim o fez: com gols de Fábio, Miguel, Gabriel e João Adriano, os são-paulinos fizeram 4x2 e seguem na luta pelo título. 

Logo aos seis minutos de jogo, os são-paulinos saíram na frente com gol de Fábio, de cabeça. O Santos empatou, mas o Tricolor conseguiu pular na frente novamente com Miguel, aos 16 minutos. Com um jogo muito parelho, o Santos empatou de novo. 

Mas antes do fim do primeiro tempo, Gabriel, aos 36 minutos, colocou os são-paulinos na frente mais uma vez. Faltava só um gol, que veio no final da segunda etapa, dando ainda mais emoção à partida. Aos 25 minutos, João Adriano, que havia entrado em campo na segunda etapa, fez o gol da classificação Tricolor. 

Na decisão, a equipe de Cotia enfrenta o Palmeiras, sendo o primeiro jogo com mando Tricolor e o segundo, na casa do rival. Os dias, horários e locais ainda serão definidos pela Federação Paulista de Futebol. 

Sub-17 e Sub-13

O domingo ainda tem duas partidas muito importantes para a base tricolor. Pela manhã, às 10h30, em Cotia, o São Paulo encara o Palmeiras em busca de uma vaga na final do Estadual Sub-13. No primeiro jogo, empate em 2 a 2 fora de casa. Já às 16h, em Itu, o Sub-17 também enfrenta o Palmeiras de olho no tricampeonato paulista – vitória tricolor por 1 a 0 no primeiro jogo. As partidas têm entrada livre para a torcida.