São Paulo F.C



Tricolor vence novamente o Red Bull e avança às quartas do Paulistão Sub-20

Após goleada em Jarinu, Tricolor garante outra vitória em Cotia, com gols de Gabriel Sara e Caíque; São Paulo espera fim da rodada para conhecer adversário

São Paulo x Red Bull

Por Renata Lutfi/saopaulofc.net

Após vencer por 4 a 0 o jogo de ida, com dois gols de Toró, um de Geovane e um de Bissoli, o São Paulo reencontrou o Red Bull pela segunda e decisiva partida das oitavas de final do Campeonato Paulista Sub-20, na manhã deste sábado (21). O Tricolor venceu novamente, por 2 a 0, gols de Gabriel Sara e Caíque, cravando a classificação para às quartas de final. 

Mesmo com a ampla vantagem, Jardine optou novamente por um time ofensivo. Sem poder contar com Rodrigo, Rony e Pedro, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o São Paulo foi escalada com Lucas Paes, Belão, Walce, Neves e Liziero; Cássio, Paulinho e Gabriel Sara, Igor, Marquinhos Cipriano e Toró.

Com melhor campanha na fase anterior, o São Paulo poderia até perder por quatro gols de diferença no duelo em Cotia. Mesmo com ampla vantagem, o Tricolor já começou no ataque. No primeiro lance, Cássio colocou Marquinhos na cara do gol, mas o atacante perdeu a disputa para o goleiro. Depois foi a vez de Liziero cruzar para Marquinhos, que não conseguiu finalizar para o fundo do gol.

Toró chegou em velocidade na linha de fundo e cruzou, mas o zagueiro do Red Bull afastou pela linha de fundo. A insistência se transformou em gol aos 28 minutos. Em jogada individual na entrada da área, Gabriel Sara dominou, passou para a melhor perna e finalizou, 1 a 0.

Com mal-estar, Belão não voltou do intervalo, entrando Tuta. O time de Cotia se mantinha ofensivo, e em boa jogada de Gabriel Sara e Liziero, Marquinhos finalizou, mas a bola saiu rente a trave. Saíram Cássio, Marquinho e Toró, entrando Luan, Bissoli e Caíque. Aos 23 minutos, a nova dupla de ataque já  funcionou. Bissoli passou para Caíque finalizar, 2 a 0. Nas duas últimas substituições, entraram Bruno Dip e Geovane, saindo Liziero e Igor. 

Com a vaga garantida, o São Paulo volta a campo provavelmente no próximo sábado, dia 28 de outubro, às 15h, porém, só conhecerá seu adversário no final da tarde deste sábado (21), ao término da rodada das oitavas de final.