São Paulo F.C



Com participação são-paulina, Brasil vence no Mundial Sub-17

Weverson e Brenner fizeram assistências para os gols da vitória Brasileira sobre a Coreia do Norte

Trio Mundial Sub-17

Por Divulgação/CBF

Com passes de atletas #MadeInCotia, o Brasil venceu o segundo jogo na Copa do Mundo Sub-17, disputada na Índia. O time nacional superou a Coreia do Norte nesta terça-feira por 2 a 0, gols de Lincoln e Paulinho, ambos no segundo tempo da partida. No primeiro jogo, vitória brasileira sobre a Espanha por 2 a 1. 

No primeiro gol, já aos 11 minutos da etapa complementar, o atacante Brenner foi derrubado na entrada da área, pela direita. Weverson, lateral-esquerdo da equipe juvenil do Tricolor cobrou a falta, a bola desviou na barreira e sobrou para Lincoln marcar, de cabeça. 

Alguns minutos depois, aos 15, em linda triangulação do ataque, Brenner deu o passe final para Paulinho finalizar no canto, sem chances de defesa para o goleiro. Aos 29 minutos, o técnico Carlos Amadeu promoveu a estreia de Rodrigo Nestor no torneio (ele entrou na partida no lugar de Wesley).

O Tricolor é a equipe que mais cedeu atletas para a Seleção disputar o Mundial. Além de Brenner, que já defende o time principal, Weverson e Rodrigo Nestor, Helinho também está na equipe brasileira. Ele foi convocado após lesão de Vinicius Júnior, do Flamengo, e chegou à Índia no último final de semana.