São Paulo F.C



Em amistoso, Sub-20 goleia o River Plate e volta 100% da Argentina

Fechando ciclo de jogos preparatórios, Tricolor sai de Buenos Aires com três vitórias em três partidas

Encerrando o ciclo de amistosos na Argentina, o São Paulo encarou o Sub-20 do River Plate no CT do time Argentino, em Ezeiza, Buenos Aires. Com um bom segundo tempo e três gols de Murilo, os comandados do técnico André Jardine venceram por 6 a 1. Os demais gols foram feitos por Shaylon, Caique e Café.

Com modificações em relação aos amistosos realizados contra o Chacarita Juniors e o San Lorenzo, o Tricolor foi a campo no primeiro tempo com Perri, Foguete, Maidana, Kal, Gabriel, Banguelê, Artur, Shaylon, Saraiva, Luiz Araújo e Pedro.

Aos quatro minutos de jogo, o São Paulo saiu atrás no placar. Depois do gol, o time acordou, acertando a marcação e criando oportunidades na frente. A primeira foi com Saraiva, de fora da área, e depois com Pedro, girando dentro da área. Aos 15 minutos, após falta em Luiz Araújo, Shaylon cobrou no canto esquerdo e empatou a partida. 

Para o segundo tempo, o time todo foi substituído. O técnico André Jardine colocou em campo Paes, Araruna, Rony, Tormena e Caique; Éder, Vinícius, Paulo Henrique, Café, Geovane e Murilo. Aos três minutos, Murilo colocou o Tricolor à frente, em chute diagonal na saída do goleiro. Aos dez, com assistência de Murilo, gol de Caique. Aos 17, Murilo marcou mais um, depois de uma boa recuperação de bola e passe de Café.

Aos 31 minutos, na saída do goleiro, Murilo fez o terceiro dele na partida. Ruan Café fechou a goleada aos 45 minutos. Com primeiro tempo mais equilibrado e segundo com superioridade Tricolor em campo, o São Paulo venceu por 6 a 1.

Tricolor 100%

A passagem do São Paulo pela Argentina foi bastante proveitosa para a comissão técnica e jogadores. O primeiro jogo foi diante do profissional do Chacarita, em jogo festivo pelos 110 anos dos Funebreros. Depois, veio o amistoso foi diante dos juniores do San Lorenzo. Em ambos, o Tricolor venceu por 2 a 1. No primeiro, gols de Pedro e Murilo; no segundo, Luiz Araújo e Shaylon marcaram.

Além das atividades em campo, os meninos de Cotia visitaram La Bombonera, estádio do Boca Juniors. Já a comissão técnica se reuniu com dirigentes do Lanús e conheceu a estrutura do clube, considerado de ponta nas categorias de base. A delegação retorna ao Brasil na noite desta quinta-feira, dia 5, e inicia a caminhada pelo título Paulista no domingo, dia 8, às 10h, em São José dos Campos, contra o time da casa.