São Paulo F.C



Sub-15: veja os resultados do Tricolor na rodada da Copa Nike

Tricolor perdeu para o Palmeiras e teve jogo contra o Atlético Nacional-COL interrompido por conta do tempo

SP x Atlético Nacional

Por Divulgação/saopaulofc.net

Pela segunda rodada do grupo A na Copa Nike Sub-15, o São Paulo entrou em campo duas vezes nesta quarta-feira (27). Jogando na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), a equipe enfrentou os dois últimos jogos da primeira fase.

Na primeira partida do dia, pela manhã, o time foi derrotado pelo Palmeiras por 1 a 0.  À tarde, os são-paulinos enfrentavam o Atlético Nacional, da Colômbia, mas o jogo foi interrompido no intervalo devido à neblina. A partida estava empatada em 1 a 1, gol do Tricolor marcado por Gabriel Falcão, com um chute de fora da área.

A derrota de hoje tira a chance do clube de lutar pelo título, mas a equipe segue no torneio em busca da melhor colocação no campeonato. Nos primeiros jogos, o São Paulo goleou o Coritiba por 4 a 0 e acabou perdendo para o Fluminense por 2 a 1 na segunda partida.

Nesta quinta-feira, os são-paulinos completam a partida contra os colombianos pela manhã e voltam a campo à tarde, ainda sem adversário definido. No fim de semana, os jovens tricolores voltam a jogar, mas pelo Campeonato Paulista. Os times infantil e juvenil entram em campo contra o Grêmio Barueri, em Cotia, a partir das 9h.