São Paulo F.C



Quarteto reforça torcida do Sub-20

Pedro Bortoluzo, Lucas Fernandes, David Neres e Luiz Araújo fizeram questão de acompanhar a goleada sobre o Criciúma

garotos

Por Site oficial / saopaulofc.net

Na noite da última quarta-feira (26), no Morumbi, o Tricolor goleou o Criciúma por 4 a 0 e largou na frente em busca de uma vaga na semifinal da Copa do Brasil Sub-20. Nas arquibancadas, além dos torcedores que compareceram para apoiar a equipe, quatro garotos revelados no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, e atualmente no elenco principal fizeram questão de prestigiar a garotada e reforçar a torcida: Pedro Bortoluzo, Lucas Fernandes, David Neres e Luiz Araújo acompanharam a partida de perto e elogiaram os companheiros.

“Estou muito feliz por eles. Fomos ao Morumbi para apoiar os garotos, porque crescemos juntos na base. Agora, estamos na torcida para que eles também recebam uma oportunidade no profissional. Gostamos bastante da atuação do time. Não tem como não gostar, né? 4 a 0 (risos)”, afirmou o atacante Luiz Araújo, que teve a opinião compartilhada pelo amigo Pedro Bortoluzo.

“A equipe conquistou um excelente resultado. Sei o quanto é importante este torneio para o clube e, principalmente, para a formação dos garotos. Fico feliz por eles, porque nos conhecemos há muito tempo e temos uma grande amizade. Pudemos conversar depois da partida e passar um pouco do nosso aprendizado do profissional. O São Paulo conquistou uma vantagem importante para o jogo de volta, e os garotos estão de parabéns”, acrescentou o centroavante.

A partida de volta está marcada para o feriado de finados, dia 2 de novembro, às 16, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, Santa Catarina. O time que avançar de fase enfrentará o vencedor de Sport e Atlético Mineiro nas semifinais. Na outra chave duelam Bahia x Internacional e Cruzeiro x Santos.

Atual campeão da Copa do Brasil Sub-20, na primeira fase, o São Paulo eliminou o Sampaio Corrêa por 3 a 1, no Maranhão, não necessitando fazer o jogo de volta. Nas oitavas de final, foram duas vitórias sobre o Náutico, por 4 a 1, em Pernambuco, e 3 a 0 em Cotia.