São Paulo F.C



São-paulinos são campeões pela Seleção sub15

Arthur Gazze e Rodrigo Nestor comemoram o título do Quadrangular Internacional Símon Bolívar, na Venezuela

11793375_945010738887697_1798860809_n.jpg

Os são-paulinos Arthur Gazze e Rodrigo Nestor, que integraram a Seleção Brasileira Sub-15 no Quadrangular Internacional Símon Bolívar, na Venezuela, voltaram para o CFA Laudo Natel, em Cotia, com o título na bagagem.

A vitória por 4 a 2 em cima da Venezuela, anfitriã do torneio, no último sábado (24) deu o título ao Brasil com 100% de aproveitamento em três jogos. A primeira vitória foi diante do Peru, por 5 a 0, e a segunda, sobre a Colômbia, por 2 a 0.

Titulares em duas das três partidas realizadas no torneio, o goleiro Arthur Gazze e o meio campista Rodrigo Nestor comemoraram a oportunidade dada pelo técnico Carlos Guilherme Dalla Déa, a experiência vivida com a camisa verde e amarela e o primeiro título na carreira.

"Foi uma experiência única, que dinheiro nenhum no mundo paga. Foi muito bom conquistar o meu primeiro título na Seleção Brasileira sub-15 e participar deste trabalho incrível que o técnico Guilherme e os seus auxiliares estão implantando", disse Nestor.

O arqueiro também comemorou a conquista na Venezuela. "Foi maravilhoso. Ser campeão pela primeira vez é indescritível, ainda mais representando meu país, com a camisa da Seleção, teve gosto especial. Agora, que venham mais títulos com a camisa Tricolor", contou.

Para o técnico Guilherme, que foi campeão como técnico do São Paulo em 2013 e 2014 na Copa Brasil de Futebol Infantil Votorantim e no Paulista sub15, foi uma excelente oportunidade de dar experiência aos meninos.

"A participação da Seleção neste torneio foi muito importante e produtiva. Tivemos a oportunidade de observar nossos possíveis adversários no Sul-Americano e demos uma grande bagagem aos nossos atletas. É sempre importante evoluir sendo campeão e os atletas estão de parabéns pela entrega", disse para o site da CBF.