São Paulo F.C



Sub-20 estreia com empate no Brasileiro

Em Curitiba, Tricolor e Atlético-PR não balançaram as redes na rodada de abertura da competição nacional

O Tricolor estreou no Campeonato Brasileiro Sub-20 marcando o seu primeiro ponto na maior competição do futebol nacional. Na tarde desta quarta-feira (3), em Curitiba, o São Paulo arrancou o empate sem gols com o Atlético-PR na rodada de abertura do torneio.

Para encarar os donos da casa, o time são-paulino começou o duelo com Lucas Perri; Wellington Cabral, Hugo, Roni e Inácio; Matheus Benguelê, Matheus Queiroz, Vini e Shaylon; Luiz Araújo e Paulo. No decorrer do confronto, para tentar mudar o panorama do jogo, Léo Prado, Felype Hebert e David Neres entraram em campo, mas não conseguiram furar o bloqueio adversário.

Após o compromisso com o Furacão pelo Brasileirão - agora organizado pela CBF -, o Tricolor retomará novamente o foco no Campeonato Paulista. Líder da Chave 4 com 13 pontos, em cinco rodadas, o São Paulo receberá o Cotia FC no próximo sábado (6) no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia. Já pela competição nacional, a equipe atuará de novo na terça-feira (9), quando ficará frente a frente com o Internacional às 19h30 (de Brasília), no Morumbi.

Vale lembrar que além dos paranaenses, Fluminense, Internacional e Ponte Preta serão os adversários do São Paulo na chave. O torneio será disputado em duas fases: a primeira contém quatro grupos dividindo os 20 clubes - cinco em cada chave. Os dois melhores avançam para a segunda fase, que será distribuída em dois grupos com quatro equipes cada.