São Paulo F.C



São Paulo é bicampeão do Torneio Sub-14

Em quatro partidas, o Tricolor marcou 14 gols e sofreu apenas um, levantando o segundo caneco sub-14

O Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, sediou pela segunda vez um Torneio Interclubes de futebol sub-14. Duelando com Guarani, Audax e Portuguesa Santista, o São Paulo sagrou-se bicampeão na tarde da última quarta-feira, dia 17 de dezembro.

Em um quadrangular, todas as equipes se enfrentaram na primeira fase. O Tricolor teve êxito nos três duelos. Diante do Guarani, o São Paulo fez 3 a 1, com gols de Taylor Rocha, Danilo Alves e Paulo Vinicius. Em seguida, diante do Audax, mais uma vitória, 2 a 0, novamente com gol de Taylor Rocha, e Gustavo Maia.

Para fechar a primeira fase, apesar de já classificado para a grande final, o time de Cotia emplacou uma goleada sobre a Portuguesa Santista, 4 a 0, gols de Jorge Victor, Antônio Roberto, Weligton Damascena e Taylor Rocha.

Na grande final, os comandados do técnico Cledson Rafael reencontraram o Bugre. Bem fisicamente e motivados, os são-paulinos aplicaram nova goleada, desta vez por 5 a 0, com gols de Paulo Vinícius (3), Gustavo Maia e Jorge Victor.

Em novembro, no primeiro torneio, foram convidadas as equipes do Corinthians, Palmeiras e Red Bull. O time da casa sagrou-se campeão, em cima do Corinthians.