São Paulo F.C



Após golaço como 'cartão de visita', Felype Hebert mira quartas

Atacante fez sua estreia no Sub-20 no triunfo sobre o Criciúma (1 x 0) e garantiu a classificação tricolor na Copinha

5565.jpg

Por Rubens Chiri/saopaulofc.net

Para derrotar o Criciúma (1 x 0) e buscar a classificação do Tricolor para as quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2015, o técnico Menta apostou na entrada do jovem Felype Hebert durante o segundo tempo. E com um verdadeiro golaço logo em sua estreia pela categoria Sub-20, o atacante mostrou o 'cartão de visita' e garantiu a vaga ao time são-paulino.

O jogador, que entrara no lugar de Leonardo Prado, pegou a bola na entrada da área e chutou forte para colocar o São Paulo na frente. Golaço em São José dos Campos: 1 a 0 e muita festa pela vaga assegurada para o confronto com o Atlético-MG! "É sempre bom poder marcar. Melhor ainda se for golaço (risos), mas o importante foi ajudar a equipe", afirmou o herói da noite no estádio Martins Pereira, no último domingo (18).

"Na hora, só passou pela minha cabeça para eu dominar e definir rápido o lance, porque a marcação já estava chegando. Felizmente defini bem e pude dar a vitória ao time", acrescentou Hebert, que diante dos catarinenses atuou pela primeira vez no Sub-20. Em 2014, o jogador revelado no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, jogava pelo Sub-17 até ser 'convocado' para integrar o grupo que disputa a Copinha.

Agora, para dar sequência ao excelente trabalho e poder continuar ajudando o São Paulo na maior competição de futebol de base do país, Felype já mira o duelo das quartas de final. Com o resultado da tensa partida disputada em São José dos Campos, os paulistas se credenciaram para encarar o Atlético-MG na próxima fase.

Os mineiros passaram pelo Flamengo - nos pênaltis - e avançaram na Copinha. O confronto entre tricolores e alvinegros será nesta terça-feira (20) e renderá ao vencedor uma vaga na semifinal do torneio. "Acredito que será um jogo difícil, mas com os pés no chão temos condições de vencer. Vamos corrigir alguns erros para chegar bem contra o Atlético", avaliou.

"Vou continuar trabalhando forte, porque foi assim que cheguei aqui. Gostaria muito de poder alegrar a torcida, porque ela marcou presença em todos os jogos e sempre nos apoiou. Estou mais confiante agora também. Os meus companheiros me passaram muita confiança desde que cheguei. É um grupo muito bom e consegui me encaixar muito bem", finalizou.