São Paulo F.C



Foguete e Boschilia são convocados para a Seleção Sub-17

Com o chamado, agora são nove os são-paulinos que integram a equipe juvenil do Brasil

7561.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net - Gabriel Boschilia, um dos convocados para a Seleção Sub-17

A Confederação Brasileira de Futebol convocou, na última segunda-feira, os atletas Gabriel Boschilia e Foguete, da equipe juvenil do clube, para integrar a Seleção Sub-17. A equipe realiza um período de treinamentos na Granja Comary visando o Campeonato Mundial da categoria, que acontece entre outubro e novembro, nos Emirados Árabes.

Foguete, lateral-direito, e Boschilia, meio-campista, juntam-se aos outros são-paulinos que já estão com a equipe brasileira: Lucão (zagueiro), Auro (lateral-direito), Gustavo Hebling e Matheus Queiróz (meio-campistas) e Joanderson (atacante). Os dois convocados, inclusive, fizeram ótima partida no último sábado, marcando gols diante do EC Osasco pelo Paulista Sub-17. Ambos são constantemente chamados para as seleções, mas ficaram fora das últimas convocações por lesão.

Além dos sete, outros dois tricolores estão com outro time que representa a Seleção Brasileira da categoria. O atacante Ewandro e o zagueiro Lucas Kal disputam a Copa 2 de Julho, na Bahia, com a equipe brasileira. Nesta terça-feira, o Brasil joga as quartas de final da competição contra a Seleção de Dias D'Ávila.

Com o chamado dos são-paulinos, eles não devem participar da estreia do Tricolor na Copa do Brasil da categoria. O time encara o Criciúma no próximo dia 16, no estádio Heriberto Hulse, às 19h30. O jogo da volta será no dia 21, ainda sem local definido. Ambas as partidas terão transmisão da ESPN Brasil.



Assuntos relacionados: Sub-17