São Paulo F.C



Em casa, Sub-15 e Sub-17 empatam com a Portuguesa

Equipes infantil e juvenil entraram em campo pelo Campeonato Paulista

A manhã deste sábado foi de empate para as equipes Sub-15 e Sub-17 do Tricolor. Ambos os times jogaram a rodada do Campeonato Paulista de ambas as categorias no Estádio Marcelo Portugal Gouvêa, no CFA Laudo Natel, e conseguiram somar um ponto cada.

No primeiro jogo do dia, o time Sub-15 empatou sem gols. Em seguida, o Sub-17 entrou em campo e saiu na frente com Joanderson, após pênalti sofrido por Leonardo Coca aos 22 minutos do primeiro tempo. Em um jogo aberto, com chances para ambos os lados, os são-paulinos não conseguiram ampliar e sofreram o empate na metade da segunda etapa.

Com o resultado, o Sub-17 soma 25 pontos e segue na vice-liderança do Paulista da categoria, atrás da Portuguesa. O time volta a campo no próximo sábado (29), às 10h45, contra o Cotia, no estádio do rival - Euclides Almeida. O Sub-15 também disputa jogo contra o Cotia, mas às 9h. A entrada para a torcida é livre.

> CONHEÇA A EQUIPE SUB-17

> SELEÇÃO SUB-17 CONVOCA SETE SÃO-PAULINOS

 

Sub-20 também empata

No sábado, a equipe Sub-20 também ficou no resultado igual - empatou sem gols, fora de casa, diante do Ituano. Veja como foi o jogo!