São Paulo F.C



Contra o Goiás, Tricolor busca vaga nas semifinais da Copinha

Times disputam continuidade no torneio neste domingo, às 10h, em São Carlos

0550.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

São Paulo e Goiás se enfrentam às 10h deste domingo (20), em São Carlos, por uma vaga nas semifinais da Copinha. Ambas as equipes entram em campo após boas vitórias - enquanto o Goiás venceu o Mogi Mirim por 2 a 0, o Tricolor bateu o Fortaleza por 4 a 0.

Mas a goleada na rodada anterior não ilude os são-paulinos, cientes de que cada passo na competição faz com que a responsabilidade e a dificuldade fique maior.

"Conseguimos uma goleada no último jogo por méritos da equipe, que soube se portar e aproveitar as oportunidades. Mas não significa que vai ser sempre assim, muito pelo contrário. O Goiás é um time muito perigoso, passou por equipes boas e agora vamos fazer de tudo para entrarmos bem preparados para essa partida", afirma o lateral-esquerdo Henrique Miranda.

Além da dificuldade do rival, o São Paulo luta contra o cansaço, já que nessa partida a equipe vai completar o terceiro jogo em seis dias. Contra isso, a comissão técnica faz um trabalho especial, visando a recuperação completa dos atletas.

Para esse jogo, Baresi poderá contar com Allan, que não pode participar do último jogo por estar suspenso automaticamente - o jogador recebeu cartão vermelho na partida contra o Santa Cruz. Na disputa contra o Fortaleza, Matheus Reis foi o escolhido para ocupar a vaga.

A partida será transmitida pelos canais Sportv, ESPN Brasil e Rede TV, segundo informações da Federação Paulista de Futebol.