São Paulo F.C



Sub-20 empata no encerramento da 1ª fase do Paulista

Equipe já estava classificada em primeiro lugar do grupo 04

A equipe Sub-20 entrou em campo na tarde deste sábado (15) pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da categoria. O time enfrentou o Taboão da Serra, no CFA Laudo Natel, e ficou no empate sem gols. Entretanto, o resultado não interferiu na classificação do Tricolor, que já estava garantido como primeiro colocado do grupo.

Como a vaga já estava garantida, Sérgio Baresi optou por escalar atletas que não têm participado como titular das partidas, além de jogadores do time Sub-17. Apesar de ter criado mais que o adversário, o time não conseguiu marcar o gol e chegou ao segundo empate em 12 jogos -  além disso, foram 9 vitórias e uma derrota.

São Paulo: Gabriel Miotti; Gabriel Modesto (Fábio Lima, 21min/2ºT), Lucas Possignolo, Carlos e Arthur; Marcel, Paulinho, Pedrinho (Juliano Levak, 37min/2ºT) e Mirrai; Joelton (João Paulo, 21min/2ºT) e Guilherme

Técnico: Sérgio Baresi

 

Sub-15 estreia com vitória

O time Sub-15 estreou na 3ª fase do Paulista com vitória diante do EC Água Santa em Diadema. A equipe fez 3 a 0 no rival, gols de Felype Herbert, João Pedro e Murilo. Na próxima rodada, a equipe encara o Fernandópolis no CFA Laudo Natel. A partida está marcada para as 9h com entrada livre para a torcida.