São Paulo F.C



Sérgio Baresi reassume a equipe sub-20

Após período no Paulista (SP), técnico volta aos trabalhos no CFA Laudo Natel nesta 2ª feira

Baresi

Por Site oficial / saopaulofc.net

O técnico Sérgio Baresi está de volta à equipe sub-20 do São Paulo. O treinador começa nesta segunda-feira (19) os trabalhos no time júnior após dirigir o Paulista, de Jundiaí, durante os três primeiros meses do ano na primeira divisão do Campeonato Paulista.

Campeão estadual sub-20 em 2011 e da Copa São Paulo em 2010, Baresi recebeu uma licença não-remunerada do São Paulo para assumir a equipe do interior paulista como um novo desafio na carreira.

De acordo com o treinador, o respaldo do presidente Juvenal Juvêncio e do diretor das categorias de base do clube, Marcos Tadeu Novais, foram essenciais para que voltasse ao Tricolor.

"Estou muito feliz por voltar ao São Paulo e continuar um trabalho que vinha fazendo há três anos. Tive todo o respaldo do mundo vindo do presidente Juvenal Juvêncio e agradeço também por todo o apoio dado pela diretoria de base do clube", afirmou Baresi.

A equipe sub-20 trabalha há três semanas com o foco voltado para o início da temporada, que começa com a disputa do Campeonato Paulista da categoria. Ainda não está definida a data de estreia do time na competição.