São Paulo F.C



Sub-20 perde para o Osasco no retorno ao Paulista

Mesmo jogando em casa, equipe foi superada pelo rival por 4 a 0

Após 45 dias, o time júnior do São Paulo voltou a jogar pelo Campeonato Paulista na tarde deste sábado - a equipe teve uma pausa na competição devido à disputa da Taça Belo Horizonte, que aconteceu em julho. Mas infelizmente o retorno ao torneio estadual não saiu da forma que os são-paulinos queriam, já que mesmo jogando em casa o time foi derrotado pelo Osasco por 4 a 0.

O primeiro tempo foi muito disputado, com chances para ambos os lados. O Tricolor teve algumas oportunidades claras de gol, mas não conseguiu balançar as redes na etapa inicial. Baresi mudou, colocou Hugo e Gabriel Modesto nas vagas de Gabriel Xavier e Lucas Mendes.

Mas no segundo tempo o Osasco se saiu melhor que o Tricolor e conseguiu furar a defesa são-paulina. Aos 15 minutos, o rival abriu o placar após o rebote do goleiro. Aos 30, Felipe Passoni fez grande defesa, mas na sobra o adversário marcou novamente.

Sete minutos mais tarde, embalado pelo bom segundo tempo, o Osasco marcou novamente. No último lance do jogo a equipe fez o último, acertando um chute de fora da área sem chances de defesa para o goleiro.

No próximo sábado (13) a equipe junior volta a campo. O adversário será o São Bento, fora de casa, às 15h.

São Paulo: Felipe Passoni; Lucas Mendes (Gabriel Modesto, 35min/1ºT), Maurício, Fabiano e Cleiton (Patrick, 20min/2ºT); João, Paulinho e Gabriel Xavier (Hugo, 35min/1ºT); Régis, Alfredo e Bruno

Técnico: Sérgio Baresi


Sub-15 e sub-17

Pela manhã, as equipes sub-15 e sub-17 jogaram em Ribeirão Preto contra o Olé Brasil. O time infantil venceu por 2 a 1, gols marcados por Joanderson, e a equipe infantil empatou em 3 a 3, dois marcados por Ademilson e o outro por Lucas Piazon.

Na próxima rodada os são-paulinos encaram o Juventus (sub-15) e a Portuguesa (sub-17), ambos os jogos no CFA Laudo Natel a partir das 9h. As partidas têm entrada livre.