São Paulo F.C



Sub-20 estreia na segunda fase do Paulista com empate

Equipe ficou no 1 a 1 com o América, em Rio Preto, com gol marcado por Alfredo

Alfredo1.jpg

Por Alex Silva / saopaulofc.net - Foto de arquivo

A equipe sub-20 do São Paulo estreou na segunda fase do Campeonato Paulista da categoria com um empate em 1 a 1 com o América, em jogo que aconteceu em São José do Rio Preto na tarde deste sábado (27).

Alfredo marcou o gol tricolor no primeiro tempo, após aproveitar a bola cruzada por Régis. Mas na segunda etapa duas expulsões complicaram a vida dos são-paulinos: Gabriel Modesto, aos dez minutos, e Paulinho, aos 25, foram punidos pela arbitragem com o cartão vermelho.

Em desvantagem, a equipe conseguiu segurar os donos da casa até os minutos finais do jogo, mas no último lance o América conseguiu o empate com um chute de fora da área.

O próximo compromisso dos são-paulinos será contra o Palmeiras, no sábado (03). O Tricolor recebe o rival no CFA Laudo Natel às 15h, com entrada livre.

Na manhã deste sábado as equipes infantil e juvenil do São Paulo venceram seus compromissos contra o Olé Brasil, em casa, e garantiram vaga na terceira fase do Campeonato Paulista. Veja como foi o jogo e confira a programação completa das categorias de base no link Temporada.