São Paulo F.C



São Paulo tem artilheiros dos Paulistas sub-20 e sub-17

Alfredo e Ademilson se consolidaram como goleadores nas respectivas categorias

O ano foi muito produtivo para a base são-paulina. O clube terminou o ano com o título paulista na categoria sub-20, com o vice-campeonato do sub-15 e com uma ótima participação da equipe sub-17 nos torneios que disputou (chegou a quatro finais nos últimos cinco torneios que disputou).

Além da boa campanha das equipes, os atacantes são-paulinos fizeram muito bem a função de marcar gols. São do São Paulo os artilheiros dos campeonatos sub-20, Alfredo, e sub-17, Ademilson.

Alfredo marcou 19 vezes, e apareceu bem em momentos decisivos para a equipe do técnico Baresi. Foi dele o gol da classificação para a final, contra o Paulínia, e dois gols na decisão, contra o Mogi Mirim, em momento crucial para o São Paulo na disputa.

Já Ademilson fez 23 gols em 14 jogos. O jogador perdeu dez partidas para defender a Seleção Brasileira da Sub-17 no Mundial da categoria. No torneio, inclusive, Ademilson surpreendeu a todos com excelente atuação e cinco gols marcados.

Na categoria sub-15, Joanderson terminou o campeonato como terceiro maior goleador, com 22 gols marcados. O jogador não pode participar das finais para defender a Seleção Brasileira em um amistoso nos Estados Unidos.