São Paulo F.C



Sub-15 perde primeiro jogo da final do Paulista

Desfalcada de quatro jogadores, equipe foi superada pelo Desportivo Brasil por 2 a 0

A equipe sub-15 começou neste sábado a caminhada em busca do título do Campeonato Paulista. Desfalcado de quatro jogadores, que estão com a seleção brasileira (Bruno Silva, Joanderson, Lucas Cavalcante e Matheus Queiróz) o time jogou em casa, contra o Desportivo Brasil, a primeira partida das finais do torneio estadual. Mas apesar do apoio da torcida, o time foi derrotado por 2 a 0.

O Tricolor começou com tudo e mandou no jogo na primeira metade da etapa inicial. Aos cinco minutos, Leonardo Kalil teve excelente chance após linda jogada são-paulina. A bola ficou com o atacante na direita e o jogador finalizou bem, mas o goleiro conseguiu espalmar.

Leonardo Prado, de fora da área, deu trabalho para o goleiro rival aos 12 minutos, mas novamente o camisa 01 do Desportivo Brasil fez a defesa, agora em dois tempos. Contudo, no lance seguinte, o primeiro de perigo, o rival abriu o placar após cabeceio.

A reação do Tricolor demorou, mas chegou com Leonardo Prado, que recebeu o passe de Ewandro e chutou forte. Entretanto, a bola passou à direita do gol.

O segundo tempo começou com outra boa chance são-paulina. Leonardo Prado arriscou chute frontal, que passou muito próximo ao gol, mas passou à direita da meta. Mas em um lance infeliz, a bola quicou na frente da zaga e ficou com o rival, que tocou na saída de João Paulo e ampliou o marcador.

Outra boa jogada veio com Lucas Rezende, que finalizou após jogada de Auro pela direita. Entretanto, mais uma vez o lance não entrou no gol. Em outra oportunidade, Lucas Rezende não marcou por pouco após rebote do goleiro. Ewandro, em cobrança de falta, assustou o Desportivo Brasil, mas o placar terminou desfavorável para o Tricolor.

No próximo sábado (26) o time terá de vencer por três gols de diferença para levar o troféu. A partida acontece às 9h em Porto Feliz.