São Paulo F.C



Dia a dia de Cotia

Conheça como tem sido a vida dos jogadores são-paulinos no CFA Laudo Natel

Após nove dias de treinamentos no CFA Laudo Natel, em Cotia, o elenco são-paulino foi liberado pela comissão técnica neste domingo para deixar o local e aproveitar o dia com seus familiares. Os jogadores voltarão a treinar na manhã desta segunda-feira.

O grupo se reapresentou no último dia 3 de janeiro e iniciou as atividades no dia 4. Desde então, sempre em dois períodos (exceto em dois dias), o técnico Ney Franco tem comandado treinos intensos em Cotia. Tudo para deixar o time pronto para a longa temporada de 2013.

"Está sendo uma boa pré-temporada. É um período importante para nós jogadores e temos de aproveitar ao máximo. A estreia no Paulista já está chegando e temos de nos preparar bem", ressaltou o zagueiro Rhodolfo, que tem sido escalado na equipe titular.

O torcedor são-paulino deve estar curioso para saber como é o dia a dia dos atletas no CFA. Pela manhã, o primeiro treino. Após o almoço, hora do descanso. Na parte da tarde, a segunda atividade do dia. Depois da janta, hora de um período de descontração, com sinuca, ping-pong, video game e carteado. Ainda há um lanche da noite antes de dormir.

"A gente tem de aproveitar cada treino aqui para se preparar muito bem. Além disso, quando tem esse tempo livre, cada um gosta de fazer uma coisa e é legal jogar um ping-pong, um vídeo game, tudo para passar o tempo", completou o meio-campista Maicon.

O grupo do Tricolor ficará em Cotia até a estreia do Campeonato Paulista, que acontecerá no próximo dia 19 de janeiro diante do Mirassol, no Estádio do Morumbi. Até lá, eles poderão desfrutar da estrutura e conforto que o CFA Laudo Natel proporciona.

Confira o dia a dia do elenco:

  • 9h - Primeiro treino do dia
  • 12h - Almoço
  • 16h - Segundo treino do dia
  • 18h - Janta
  • 22h30 - Lanche da noite


Assuntos relacionados: Cotia