São Paulo F.C



Campeões da Libertadores de 92 são homenageados no Morumbi

Raí, Zetti e companhia fizeram a festa no estádio antes do jogo contra o Atlético-MG

Antes de a bola rolar para o jogo contra o Atlético-MG, o Morumbi viveu minutos de emoção e uma mistura de gerações. Campeões da Libertadores de 1992, a primeira na história do São Paulo, foram homenageados pelos jogadores do atual elenco.

Rogério Ceni entregou uma placa para Zetti, que foi um verdadeiro paredão na final contra o Newell's Old Boys. Capitão do Tricolor, Luis Fabiano fez o mesmo com Raí, capitão daquela época. Na sequência, Raí entregou ao meia-atacante Lucas a camisa de 100 jogos pelo São Paulo.

"Em 92, eu já estava no time profissional, mas era o quarto goleiro. Trabalhei com todos estes jogadores campeões. São pessoas que ajudaram a construir a história do São Paulo e inspiraram jovens naquela época como eu", disse Ceni.

Além disso, cada jogador entrou em campo com o nome de um campeão na camisa. O time titular foi: Denis (Zetti); Douglas (Cafu), Paulo Miranda (Ronaldão), Rhodolfo (Antônio Carlos) e Cortez (Ivan); Fabricio (Suélio), Casemiro (Pintado), Cícero (Elivélton) e Jadson (Raí); Lucas (Müller) e Luís Fabiano (Palhinha).