São Paulo F.C



Com mau tempo, Leão termina preparação são-paulina

Técnico comandou uma atividade na manhã chuvosa e fria desta quarta-feira, no CT

O técnico Emerson Leão finalizou a preparação do São Paulo para a partida contra o Catanduvense, na noite desta quinta-feira, na Arena Barueri. Na manhã fria e chuvosa desta quarta-feira, no CT da Barra Funda, o comandante realizou uma atividade técnica no campo 1.

O lateral-esquerdo Cortez, com dores nas costas, deixou o treino mais cedo e foi para REFFIS fazer tratamento. Apesar disso, o camisa 6 não deverá ser problema para Leão. Fabrício também saiu antes. O volante voltou a sentir pequenas dores na panturrilha direita.

Luis Fabiano, com um edema na coxa esquerda, treinou no REFFIS, assim como Fernandinho (dores no joelho). Para esta quinta-feira, Leão não contará com Piris, que terá de cumprir suspensão. Por outro lado, Rodrigo Caio está à disposição e poderá atuar justamente na vaga do lateral-direito.

O restante da equipe deverá ser o mesmo do último jogo. Com 34 pontos, o Tricolor é o líder do Estadual ao lado do Corinthians, mas vence o rival no saldo de gols - 16 contra 11. Depois do Catanduvense, o São Paulo enfrentará o Ituano, Mogi Mirim e Linense na primeira fase do torneio.