São Paulo F.C



Festa em grande estilo

Evento também homenageou o meia-atacante Lucas, que está de saída do clube

A noite foi de festa para o elenco são-paulino. Depois da vitória sobre o Tigre por 2 a 0, que garantiu o título da Copa Sul-Americana, o clube comemorou a conquista com festa em uma casa noturna na zona sul de São Paulo.

O evento contou com grande parte do grupo tricolor e membros da diretoria. Em certo momento, todos foram ao palco para celebrar o título inédito. Durante a "cerimônia", Lucas foi homenageado pelo Tricolor. O camisa 7 ganhou um troféu e um quadro. Ele fez o último jogo pelo clube.

O presidente Juvenal Juvêncio também fez questão de enaltecer a conduta do atacante Luis Fabiano. O camisa 9, expulso contra o Tigre na Bombonera, ficou concentrado com a delegação nos últimos dias no CT da Barra Funda e acompanhou o time no Morumbi.

De ídolo para ídolo

Muito amigos, Rogério Ceni aproveitou a ocasião para reforçar sua admiração por Lucas. Elogiou o camisa 7, emocionou a todos os presentes e também se emocionou. Para o M1TO, Lucas fará muita falta por sua dedicação e amor pelo clube.

Meninos de Cotia

Durante a festa, o presidente Juvenal Juvêncio destacou a importância do trabalho realizado no CFA Laudo Natel, em Cotia. Afinal, muitos jogadores campeões saíram de lá, como Lucas, Wellington, Denilson, Ademilson, João Schmidt...

Funk e pagode

A trilha sonora da festa foi do jeito que o jogador de futebol mais gosta. Com muito pagode e funk, eles se divertiram muito na casa noturna. Muitos estavam acompanhados de familiares e amigos.