São Paulo F.C



Carpegiani ganha cinco reforços na semana do clássico

Rhodolfo, Fernandinho, Dagoberto, Ilsinho e Willian José treinaram com o grupo

O técnico Paulo César Carpegiani ganhou importantes reforços no treino da tarde desta terça-feira, no CT da Barra Funda. Na reapresentação do Tricolor, Rhodolfo, Fernandinho, Dagoberto, Ilsinho e Willian José treinaram com o restante do elenco no campo 2 do CT.

O quinteto não enfrentou o Ceará, no último domingo, por conta de lesão. Nesta terça pela manhã, Rhodolfo, Ilsinho e Fernandinho fizeram um trabalho com o fisiologista Hamilton Tavares. A expectativa é contar com todos eles para o clássico de domingo contra o Corinthians, no Pacaembu.

Rhodolfo (estiramento na coxa esquerda) esteve ausente nos últimos três jogos, assim como Fernandinho (panturrilha direita). Já Dagoberto (dor abdominal), Ilsinho (tornozelo direito) e Willian (tornozelo esquerdo) só ficaram fora da última rodada do Brasileiro.

Por outro lado, Miranda (tornozelo esquerdo) não foi a campo. Rodrigo Souto e Xandão ficaram no REFFIS. Nesta quarta-feira, Carpegiani comandará dois treinos. No período da manhã será fechado. À tarde,os jornalistas terão acesso ao CT.