São Paulo F.C



Na despedida, Rivaldo recebe homenagem do São Paulo

Pentacampeão ganhou uma placa e um quadro no último domingo, em Mogi Mirim

O meia Rivaldo, que está se desligando do clube, recebeu uma homenagem da diretoria do São Paulo, no último domingo, em Mogi Mirim. Antes de a bola rolar para o clássico contra o Santos, o pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira foi ao vestiário são-paulino e ganhou uma placa e um quadro, produzido pelo designer Glauco Diógenes.

"O futebol de Rivaldo é feito de nuances e lances tão magistrais e sofisticadamente simples, que ir ao estádio para vê-lo torna-se um ato de reflexão. Tenho orgulho de como amante deste esporte, tê-lo podido envergar ainda que durante curto período de maneira tão honrosa nosso manto", disse o são-paulino Glauco.

O camisa 10 foi contratado este ano pelo Tricolor. Logo na estreia, Rivaldo teve uma boa atuação e fez um golaço na vitória sobre o Linense por 3 a 2, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. Ao todo, foram 46 partidas e sete gols marcados. Ele só não enfrentou o Santos pois foi expulso no jogo contra o Palmeiras e teve de cumprir suspensão automática.