São Paulo F.C



"Vou Jogar no Morumbi" promove evento histórico com mulheres

Ação contou com as presenças de Zizi, Chaiane e Natane, Bruno Alves, Reinaldo, Igor Gomes, Antony e Toró, além de Cicinho

O “Vou Jogar no Morumbi” deste ano foi histórico: pela primeira vez, o evento promoveu uma partida entre times inteiramente formados por mulheres.

> PASSAPORTE FC

Com o objetivo de realizar o desejo do torcedor de jogar no Morumbi, a Passaporte FC, agência de turismo oficial do São Paulo, reuniu jogadores dos elencos masculino e feminino para partidas na casa são-paulina no último final de semana.

Zizi, Chaiane e Natane, do time feminino tricolor, participaram do evento no Morumbi.

O zagueiro Bruno Alves, o lateral-esquerdo Reinaldo, os meias Igor Gomes e os atacantes Antony e Toró, do elenco principal masculino, também participaram do "Vou Jogar no Morumbi".

Cicinho também marcou presença e fez a festa com os torcedores: "Fui participar do evento como ídolo, mas aprendi muito com os torcedores. Foi gostoso dividir este momento com eles no Morumbi", revelou.

Inicialmente, Cristiane também participaria do evento, mas foi convocada para defender a Seleção Brasileira. Então, na última quarta-feira (18), a atacante reuniu as mulheres que jogaram no Morumbi e bateu uma bola na sede social do clube.

QUER PARTICIPAR EM 2020?

A Passaporte FC oferece quatro opções de pacotes, com desconto para Sócio-Torcedor. Além de atuar em um dos principais estádios do mundo por 40 minutos, os ‘atletas’ terão direito a uniforme oficial completo, simulação de entrevista coletiva na sala de imprensa, uso dos vestiários oficiais e a preleção com seus ídolos.

As inscrições devem ser feitas pelo site voujogarnomorumbi.com.br. Em caso de dúvidas, basta entrar em contato pelo telefone (11) 3739-5222 das 9hs às 18hs de segunda a sexta-feira ou por Whatsapp no (11) 97242-9459.