São Paulo F.C



"Vou Jogar no Morumbi" terá primeiro jogo feminino da história

Cristiane e Zizi serão capitãs de equipes; Reinaldo, Antony e outros atletas também estarão presentes

8K1A6401.JPG

Por Renata Damasio/saopaulofc.net - Atacante será uma das atrações do evento

O sonho de qualquer torcedor é vestir a camisa do seu clube, pisar no gramado e jogar ao lado de seus ídolos. Com o objetivo de realizar esse desejo, a Passaporte FC, agência de turismo oficial do São Paulo, reunirá jogadores dos seus elencos masculino e feminino para partidas na casa Tricolor.

O "Vou Jogar no Morumbi" acontecerá no dia 14 de dezembro, a partir das 9 horas, e terá as participações ilustres de Cristiane e Zizi, do time principal feminino, Reinaldo, Toró, Igor Gomes e Antony, do elenco masculino. O ex-lateral Cicinho também garantiu presença. Será a primeira vez que o evento contará com uma partida exclusiva para as mulheres.

A Passaporte FC oferece quatro opções de pacotes, com desconto para Sócio-Torcedor. Além de atuar em um dos principais estádios do mundo por 40 minutos, os ‘atletas’ terão direito a uniforme oficial completo, simulação de entrevista coletiva na sala de imprensa, uso dos vestiários oficiais e a preleção com seus ídolos.

As inscrições devem ser feitas pelo site voujogarnomorumbi.com.br. Em caso de dúvidas, basta entrar em contato pelo telefone (11) 3739-5222 das 9hs às 18hs de segunda a sexta-feira ou por Whatsapp no (11) 97242-9459.