São Paulo F.C



São Paulo participa do Congresso Nacional de Advogados

Organizado pela OAB, maior evento da área no país contou com um stand do clube

Evento OAB

Por Divulgação

O São Paulo Futebol Clube marca presença no Congresso Nacional de Advogados, evento que acontece entre esta segunda e a próxima quarta-feira (29) no Palácio de Convenções do Anhembi. A convite do presidente da OAB paulista, dr. Marcos da Costa, o Tricolor esteve representado no principal evento da área no país. 

O clube está no congresso com um stand de divulgação, que inclui a exposição dos troféus da Libertadores e do Mundial de 2005, taças essas que só quem visita o Memorial são-paulino, localizado no Estádio do Morumbi, tem a oportunidade de ver de perto. 

Além disso, os torcedores que participarem do evento podem tirar fotos com o mascote Santo Paulo, além de levar para casa brindes e participar de sorteios, que incluem desde camisas oficiais até visitas do estádio tricolor.

O vice-presente da OAB de São Paulo, dr. Fábio Romeu, também prestigiou o espaço do clube, inclusive entoando o hino são-paulino. O stand tricolor foi um absoluto sucesso no primeiro dia do congresso e recebeu centenas de visitantes, sucesso que deve se repetir nos próximos dois dias de evento.

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), criada em 1930 e que reúne mais de um milhão de profissionais de Direito em todo o país, realiza a conferência desde 1958. O evento conta com mais de 250 palestrantes, 40 painéis e 55 eventos especiais, e é referência não apenas para a advocacia, mas também para a sociedade e as instituições políticas do Brasil.