São Paulo F.C



Em segundo show, Bruno Mars faz o Morumbi tremer

Ninguém ficou parado na segunda e última apresentação do norte-americano na casa são-paulina

Pela segunda noite consecutiva, o Estádio do Morumbi recebeu uma superapresentação do astro norte-americano Bruno Mars. Depois de lotar a casa são-paulina no primeiro show em São Paulo, o havaiano mais uma vez arrastou uma multidão que não parou de cantar e dançar por um minuto.

O show faz parte da turnê ‘24K Magic World Tour’, que trouxe o cantor de volta ao país após cinco anos longe do Brasil. E claro, um concerto desse tamanho tinha que ser realizado no gigante tricolor. Assim como na quarta-feira, a abertura ficou a cargo da DNCE, que tem Joe Jonas no vocal, a guitarrista Jin Joo, o baterista Jack Lawless e o baixista Cole Whittle.

Com influência de vários estilos musicais, incluindo pop, rap, pop-rock e R&B, o cantor fez o Morumbi ferver mesmo com uma noite fria. Acompanhado da banda “The Hooligans”, ninguém ficou parado na apresentação de cerca de 1h30, que novamente trouxe hits lançados a partir de 2010 como ‘When I Was Your Man’, ‘Marry You’, ‘That’s What I Like’, ‘Just the Way You Are’ e ‘Uptown Funk’. 

Bruno Mars marcou presença como o show de número 185 na história do estádio. O Morumbi já recebeu os maiores palcos do mundo como Michael Jackson, Madonna, Queen, Roger Waters, Iron Maiden, entre outros. Em 2017, o Morumbi já sediou o VillaMix Festival e recebeu quatro supershows dos irlandeses do U2, no encerramento da turnê “The Joshua Tree Tour 2017”. 

Setlist
Finesse
24K Magic
Treasure
Perm
Calling All My Lovelies
Chunky
That's What I Like
Versace on the Floor
Marry You
Runaway Baby
When I Was Your Man
Locked Out of Heaven
Just The Way You Are

Bis:
Uptown Funk