São Paulo F.C



Na primeira apresentação, Bruno Mars agita Morumbi

Havaiano fez mais de 40 mil pessoas cantarem e dançarem seus hits

A primeira das duas apresentações do cantor Bruno Mars, no Estádio do Morumbi, aconteceu na noite desta quarta-feira (22). Mesmo com garoa, em sua terceira turnê mundial, 24K Magic, o fenômeno pop teve os 40 mil ingressos colocados à venda esgotados.

A 24K Magic World Tour começou na Europa e seguiu por vários estados dos EUA. O Rio de Janeiro foi a primeira cidade da América do Sul a recebê-la, no último final de semana, seguindo para São Paulo.

O show de abertura ficou por conta da banda DNCE, de Joe Jonas, sucesso entre os adolescentes. A apresentação esbanjou animação e danças, levantando o público que desde cedo já lotava as imediações do estádio para entrar.

Em seguida, o momento mais esperado da noite. Com mais de 170 milhões de discos vendidos no mundo, o cantor havaiano de 32 anos cantou seus novos hits, mas não deixou para trás seus sucessos, como When I Was Your Man, Marry You, That’s What I Like, Just the Way You Are, Locked Out of Heaven e Uptown Funk.

Considerado por muitos o Michael Jackson da nova geração, Bruno Mars exibe coreografias muito bem ensaiadas, uma voz que ocupa a grandeza do Estádio do Morumbi e ainda sobrou na simpatia com o público brasileiro, fazendo músicas e frases em português . Apesar do palco sem muitas tecnologias, os fogos de artifício davam um toque especial a cada música e ao grande final.

Contando os shows de abertura e as duas apresentações, sendo que a segunda acontece nesta quinta-feira, dia 23 de novembro, a partir das 20h, Bruno Mars fará a apresentação de número 184 no Estádio do Morumbi.