São Paulo F.C



São Paulo e Banco Inter lançam Cartão Morumbi

Tricolor receberá parte do valor das transações financeiras realizadas; design foi escolhido pela torcida

Patrocinador Máster do São Paulo até 2020, o Banco Inter promoveu nesta sexta-feira o lançamento de um produto exclusivo para torcedores do Tricolor e que trará benefícios para usuários e para também para o clube. Quem abrir uma conta digital no banco terá acesso ao chamado Cartão Morumbi, cujo design foi escolhido pelos são-paulinos através de votação online.

Um evento no camarote do Banco no estádio do Morumbi marcou o início da nova etapa dessa união que também ajudará o São Paulo, uma vez que parte do valor das transações será repassada para o clube; uma ativação inovadora e que reforça a visão de estabelecer uma parceria estratégica com seus patrocinadores.

“Nossa principal preocupação é oferecer aos patrocinadores oportunidades de ativação das suas marcas e serviços numa relação em que todos saiam ganhando. Este cartão é um exemplo disso, uma vez que a torcida terá acesso a um produto de qualidade, o Banco aumenta sua possibilidade de criar novas receitas e o clube será beneficiado com o valor a ser revertido das transações”, afirma o Diretor Executivo de Marketing e Comunicação, Marcio Aith.

Além dos diretores do São Paulo e executivos do banco, os jogadores Petros, Arboleda, Marcos Guilherme e Araruna prestigiaram o evento. 

Para ter acesso ao cartão, os torcedores deverão baixar o aplicativo Banco Inter SPFC, que estará disponível nesta semana na App Store e no Google Play, e abrir sua conta corrente digital.