São Paulo F.C



U2 faz terceira apresentação no Morumbi

Com Morumbi mais uma vez lotado, irlandeses encantam milhares de fãs em penúltimo show da turnê "The Joshua Tree"

Mesmo com garoa durante todo domingo, dia 22 de outubro, e chuva forte no fim da tarde, a expectativa e ânimo dos milhares de fãs do U2 não diminuiu. Muito pelo contrário, na terceira noite de apresentação da turnê "The Joshua Tree", com o Estádio do Morumbi lotado, os irlandeses fizeram uma apresentação que encantou à todos, relembrando os maiores sucessos dos últimos 30 anos.

O show de abertura ficou por conta do britânico Noel Gallagher, que teve em boa parte de seu repertório canções de sua antiga banda, o Oasis.
Das 11 faixas apresentadas, o público vibrou principalmente com os três maiores sucessos: "Wonderwall", "Champagne Supernova" e "Don't Look Back in Anger", todas do álbum "What's the Story (Morning Glory)?", de 1995, mas que foram executadas em uma nova leitura.

Por volta das 21h20, um novo blackout no Estádio do Morumbi anunciava a chegada da banda irlandesa U2, para delírio dos milhares de fãs presentes. A turnê, que terminará quarta-feira, também em apresentação no Estádio do Morumbi, comemora os 30 anos do "The Joshua Tree", álbum que transformou a banda numa potência global.

O show foi dividido em três atos, sendo o primeiro com o grupo quase no meio da plateia cantando os primeiros sucessos. O segundo ato, com um telão de 8K, que toma conta de todo palco, todas as músicas do álbum homenageado na turnê são relembradas.

Para finalizar, o terceiro ato tem músicas mais recentes, como "Elevation" e "Vertigo". Como nas outras duas noites, o show foi encerrado com "One". Confira as fotos da terceira, e penúltima, noite de apresentação do U2 no Brasil, em 2017.

O U2 volta a se apresentar no Estádio do Morumbi na próxima quarta-feira, dia 25 de outubro, com show de abertura previsto para às 19h.