São Paulo F.C



No Vou Jogar No Morumbi, são-paulinos realizam sonho de jogar com Lugano

Evento, no qual torcedores atuam no estádio ao lado de ídolos, também contou com Aloísio, Careca e Ronaldão em campo

O último domingo (11) foi de rodada dupla para o zagueiro Diego Lugano. Depois de ajudar o clube na goleada sobre o Santa Cruz, pela última rodada do Brasileirão, no Pacaembu, o camisa 5 correu para o Morumbi. O motivo? Jogar com são-paulinos no “Vou Jogar no Morumbi”, evento realizado pela Passaporte FC e que foi novamente um sucesso.

Três pacotes estavam disponíveis para os tricolores. Pela manhã, mesmo antes da chegada de Diós, quem comprou os planos Tricolor e Premium se divertiu no estádio. No primeiro pacote, os atletas atuaram sob o comando dos ídolos Careca e Ronaldão, que fizeram o papel de técnico nessas partidas. Em seguida, os dois craques foram para campo atuar lado a lado dos torcedores.

Já no pacote Diós Lugano, os são-paulinos puderam jogar tendo como colegas de equipe o uruguaio e Aloísio Chulapa – cada um defendeu um time, entre o branco e o tricolor, durante um tempo. Mesmo debaixo de chuva, os jogos foram disputados e quem esteve na casa tricolor ainda pôde ver Lugano atuando como atacante em alguns momentos. Inédito e inesquecível para quem estava por lá!

O artilheiro das partidas da noite foi Galego, que marcou quatro vezes no primeiro jogo, pediu música e ainda dedicou a atuação aos filhos e ao povo nordestino. Na saída do gramado, o são-paulino ainda arriscou alguns passos de dança para a alegria do público que acompanhou a partida. Depois de cada jogo, os jogadores-torcedores iam para a sala de imprensa do Morumbi receber das mãos de Lugano um certificado da realização do jogo.

“Esse jogo é uma ideia muito boa porque o torcedor tem o sonho de ficar perto dos jogadores, de jogar no Morumbi, de sentir o que a gente sente aqui dentro, e pra gente é legal ter esse contato de verdade com o torcedor, às vezes ficamos afastados com hotel, viagem, então esses momentos servem para que eles vejam que somo siguais a eles, pessoas com sonhos, defeitos, e deu pra curtir muito”, disse Lugano.

“Sinto um orgulho muito grande quando eu piso nesse gramado, os torcedores lembram de momentos que estavam aqui me vendo marcar gols. Isso é uma alegria, uma emoção muito grande, quero participar sempre desse evento porque esse clube mora no meu coração, fico emocionado, passa um filme na cabeça, uma história que está no coração e é difícil sair”, completou Aloísio.

Não fique fora das próximas edições do Vou Jogar no Morumbi! Mais informações no atendimento@passaportefc.com ou telefone 11 3739-5222