São Paulo F.C



"Ao Mestre com Carinho": livro sobre Telê é lançado no Morumbi

Publicação traz histórias sobre as conquistas do clube sob o comando do Mestre

Foi lançada nesta semana mais uma publicação imperdível para os são-paulinos. O livro “Ao Mestre com Carinho – O São Paulo FC da Era Telê”, escrito por Felipe Morais, traz ao torcedor tricolor a história sobre as conquistas do clube sob o comando do maior de todos os técnicos brasileiros. Tudo isso contado na visão de um torcedor apaixonado pelo tricolor paulista. 

O evento de lançamento do livro aconteceu nesta semana, e como não poderia deixar de ser, na casa são-paulina. O autor recebeu convidados na tribuna de honra do Estádio do Morumbi, e entre as figuras ilustres que participaram do evento estavam Darío Pereyra, Moraci Sant’anna, o ex-jogador Sidney, além de diretores e conselheiros do clube.

“Fico feliz em ser o responsável por imortalizar a história do Mestre no nosso são Paulo, o maior técnico de todos os tempos. Nesse livro, o mais legal é a quantidade de histórias nunca antes publicadas que tive a oportunidade de ‘caçar’ com mais de 30 entrevistados. Espero que todos amem ler esse livro, assim como eu amei em fazê-lo", afirmou o autor.

O livro, mais um produto licenciado do clube, estará à venda nas melhores livrarias do país a partir do dia 22 de dezembro, mas já pode ser comprado pelo site livrotelesantana.com.br/produto/tele/. Como promoção de lançamento, a publicação passou de R$ 49,90 para R$ 34,90 por tempo limitado.

Sinopse: Registro histórico e jornalístico da época mais laureada do São Paulo FC. Além de entrar na alma de Telê Santana, o mentor que capitaneou a equipe nesta fase histórica, o livro conta com depoimentos de nomes como: José Paulo de Andrade, Claudio Zaidan, Agostinho Teixeira, Milton Neves, Alberto Helena Jr, Wanderlei Nogueira, André Plihal, Paulo Calçade e Arnando Ribeiro e também os depoimentos dos próprios campeões mundiais de 92 e 93.