São Paulo F.C



São Paulo promove almoço de confraternização com a Penalty

Carlos Miguel C. Aidar recebeu o presidente da fornecedora de materiais esportivos, Paulo Ricardo Oliveira

No início da tarde desta terça-feira (28), o São Paulo Futebol Clube homenageou a Penalty, fornecedora de materiais esportivos, que deixará de confeccionar os uniformes do tricolor no final deste mês. Em almoço no Morumbi, oferecido pelo presidente Carlos Miguel C. Aidar, e com a presença de vice-presidentes e diretores do clube, o presidente da empresa, Paulo Ricardo Oliveira recebeu uma placa de homenagem e agradecimentos em nome do clube. 

"O São Paulo precisa mostrar gratidão aos seus parceiros para que todos tenham segurança de estar ao lado do clube. Embora a Penalty saia no próximo dia 30, é importante que a gente tenha essa relação consagrada e registrada de uma maneira cordial, assim como foi a relação nestes anos. O São Paulo é grato pelo fornecimento do material esportivo e pela compreensão externada pela empresa. O almoço e a placa de homenagem, foram formas de registrar esse agradecimento", afirmou.

Desde o início de 2013, o clube e a empresa reeditam a grande parceria que fez sucesso nos anos 90, que contou com as conquistas da Libertadores da América e do Mundial. "Fiquei muito feliz com a homenagem do São Paulo, porque a Penalty esteve ao lado do clube em momentos vitoriosos. É gratificante para a marca, que completa 70 anos de idade em 2015, esse reconhecimento", agradeceu Paulo Ricardo Oliveira. 

Assim como Aidar, estiveram presentes no evento o Vice-Presidente do São Paulo, Júlio Casares, o Vice-Presidente de Comunicações e Marketing, Douglas Schwartzmann, o Presidente o Conselho Fiscal, João Hercílio de Paula Eduardo, o Vice-Presidente Social e de Esportes Amadores, Antônio Donizete Gonçalves, o Presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Vice-Presidente de Administração e Finanças, Osvaldo Vieira de Abreu, o Diretor Jurídico, Leonardo Serafim dos Anjos, o Diretor de Marketing, Vinicius Pinotti, e o Presidente do Conselho Consultivo, José Augusto Bastos Neto.