São Paulo F.C



Britânicos do "One Direction" levam 60mil ao Morumbi

Neste sábado, casa são-paulina foi palco para mais uma superprodução musical

O Morumbi recebeu neste sábado (10) mais uma superprodução: os britânicos da banda One Direction levaram mais de 60 mil pessoas à casa são-paulina para o primeiro dos dois shows que farão na capital paulista, como parte da turnê "Where we are". Amanhã o grupo volta ao Morumbi para completar a passagem por São Paulo.

> SERVIÇO: ONE DIRECTION

Apesar de marcado para este final de semana, o clima do show começou há bastante tempo, pelo menos para os fãs. Há dois meses, fanáticos pelos britânicos acampam ao redor do estádio, esperando conseguir o melhor lugar possível para acompanhar a apresentação. E assim que amanheceu o dia, muitos outros fãs chegaram ao redor da casa são-paulina, enchendo as ruas e mostrando que a lotação seria máxima. No meio da tarde, já era impossível circular pelos arredores do estádio.

Previsto para começar às 20h15, o show foi precedido pelos brasileiros da banda P9, que subiram ao paco às 19h. Uma hora e vinte minutos depois, mesmo sob muita chuva, o Morumbi ficou ensurdecedor com a histeria dos fãs que saudaram a entrada do quinteto no palco - a primeira música foi "Midnight Memories", do mais recente álbum do grupo.

E o quinteto recompensou os fãs que esperaram tanto tempo para vê-los em São Paulo. Simpáticos, os jovens fizeram um show cheio de energia. E não deixaram de elogiar o Morumbi, sem acreditar no tamanho do estádio de no tanto de gente que estava ali: "Não consigo acreditar no tamanho desse lugar. Vocês são o maior público para o qual tocamos", disse Liam Payne, um dos membros da boy band.

Esse foi o segundo grande evento musical recebido pelo Morumbi em 2014. Em abril, o estádio foi palco para o show da banda Metallica em apresentação para 65 mil pessoas. O Gigante Tricolor já foi palco de quase 150 apresentações musicais de grande porte, nacionais e internacionais, desde 1981 - com bandas como Queen, Kiss e U2, e artistas como Michael Jackson e Madonna. Em 2013, Beyonce e Bon Jovi tiveram como cenário para seus shows o Cícero Pompeu de Toledo.

Setlist

1. Midnight memories
2. Little black dress
3. Kiss you
4. Why don't we go there?
5. Rock me
6. Don't forget where you belong
7. Live while we're young
8. C'mon, c'mon
9. Right now
10. Through the dark
11. Happily
12. Little things
13. Moments
14. Strong
15. Better than words
16. Alive
17. One thing
18. Diana
19. What makes you beautiful

Bis
20. You & I
21. Story of my life
22. Little white lies
23. Best song ever