São Paulo F.C



Presidente recebe primeiras-damas do Tricolor

Em clima de confraternização, mulheres dos jogadores são-paulinos puderam conhecer melhor o dia a dia do CT da Barra Funda

Com o intuito de estreitar os laços entre o clube e as mulheres dos jogadores, o Tricolor promoveu nesta sexta-feira (5) um almoço no Centro de Treinamento da Barra Funda com as esposas e namoradas dos atletas e membros da comissão técnica da equipe são-paulina.

O evento, que foi idealizado pelo Presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, foi um sucesso e fez com que as mulheres pudessem conhecer um pouco mais o dia a dia do CT. O dirigente tricolor, que fez questão de recepcionar namoradas e esposas, pôde conversar e conhecer melhor as mulheres que têm que lidar com as sucessivas viagens e concentrações dos comandados do técnico Muricy Ramalho.

"Sabedor da importância das mulheres no desempenho dos atletas em campo, procurei expressar dessa forma minha gratidão", afirmou Aidar, que agradeceu a presença de todas e, em nome do clube, as presenteou com um brinde estilizado e flores.

 Em clima de confraternização, elas também puderam bater papo e estreitar a relação umas com as outras. O evento, pioneiro no clube, foi aprovado pelas mulheres. Mesmo após o almoço, algumas ainda permaneceram no CT e continuaram conversando e conhecendo a estrutura da casa de treinos do São Paulo.

Vale lembrar que na última quinta (4) os jogadores mostraram mais uma vez que o ambiente é muito bom. O churrasco mostrou, antes mesmo de a temporada terminar - já que o Tricolor ainda enfrentará o Sport pelo Campeonato Brasileiro no domingo (7) -, que o São Paulo poderá apostar mais uma vez na união de atletas, integrantes da comissão técnica para triunfar em 2015. E que esta quinta (4) e sexta (5) tenham sido o pontapé inicial na era deste grupo tão unido e comprometido.