São Paulo F.C



Pagode e sertanejo animam churrasco dos atletas

Em clima de confraternização, evento contou com a presença de todo o elenco tricolor no CT

A união do elenco são-paulino na temporada 2014 foi um dos diferenciais da equipe, que lutou até as fases finais por títulos e conquistou uma vaga na Libertadores da América do próximo ano. E nesta quinta-feira (4), durante o tradicional churrasco de fim de ano entre atletas e membros da comissão técnica tricolor, a parceria do grupo ficou ainda mais evidente.

Com todos os atletas presentes, o clima de descontração tomou conta da tarde no Centro de Treinamento da Barra Funda e estreitou ainda mais a relação entre os jogadores, que formaram uma verdadeira família no segundo semestre e se uniram para intensificar a briga do clube por uma vaga na maior competição de futebol do continente sul-americano.

Rodriguinho, do Art Popular, Dinei Blessed, no pagode dos cariocas Antonio Carlos, Maicon e Alan Kardec, e a dupla sertaneja Jonathan Félix e Thiago - com participação especial do goleiro Rogério Ceni - animaram o ambiente com grandes sucessos. Os próprios jogadores, entre uma apresentação e outra, também se organizaram e montaram uma roda de samba para embalar a agradável tarde no CT.

Cada comandado de Muricy, com um instrumento ou até mesmo apenas na palma da mão para ditar o ritmo, fez a sua parte e contribuiu para que a confraternização ficasse entre as mais memoráveis na história do clube. De perto, em uma das mesas ao lado, o treinador acompanhou tudo e também demonstrou que está 'fechado' com os seus comandados.

O 'gringo' Alvaro Pereira, único atleta estrangeiro do elenco, aprovou o evento e fez questão de registrar tudo com a câmera de seu celular. Muito querido por todos no grupo, o uruguaio caiu no samba e arriscou alguns batuques e letras de algumas músicas. Toda esta festa, claro, acompanhada de um bom churrasco para celebrar a harmonia do elenco são-paulino.

O evento mostrou, antes mesmo de a temporada terminar - já que o Tricolor ainda enfrentará o Sport pelo Campeonato Brasileiro no próximo final de semana -, que o São Paulo poderá apostar mais uma vez na união de atletas e integrantes da comissão técnica para triunfar em 2015. E que esta quinta (4) tenha sido o pontapé inicial na era deste grupo tão unido e comprometido.