São Paulo F.C



São Paulo lança revistas SPFC Inside e Portão 7

Com a presença de grandes ídolos do passado e jogadores do elenco, Tricolor apresentou as publicações em noite de festa no Morumbi

Em grande evento na noite desta sexta-feira (31), no Morumbi, o São Paulo lançou em parceria com a Editora Áurea as duas publicações das revistas SPFC Inside e Portão 7. As revistas de refinado padrão editorial e acabamento gráfico de qualidade serão bimestrais e poderão ser adquiridas nas versões impressas e digital.

CLIQUE AQUI E ASSINE A REVISTA

Em um dos camarotes do estádio, o Espaço Unyco, e com a presença de grandes ídolos do passado e do presente, além de diretores, conselheiros e toda a coletividade são-paulina, o Presidente Carlos Miguel Aidar enalteceu o lançamento do novo produto destinado aos torcedores e sócios do Tricolor.

"Gostaria de agradecer a presença de todos, conselheiros, diretores e convidados, porque é mais uma festa importante para o São Paulo. Os lançamentos das revistas marcam mais uma importante realização do clube. Então, de coração, só posso agradecer a presença de todos", afirmou o dirigente são-paulino.

Craques do passado e que certamente estão eternizados na história do clube, como Zé Sérgio, Oscar, Pita, Darío Pereyra, Renato Pé Murcho e Careca, além do lendário ex-boxeador Éder Jofre, fizeram questão de comparecer ao evento e prestigiar o novo produto. O jornalista Cesar Filho, apresentador do SBT e são-paulino, também marcou presença.

Contente com o resultado das publicações, o Diretor de Comunicações do São Paulo, Douglas Schwartzmann, ao lado do Vice-presidente de Comunicação e Marketing, Julio Casares, festejou o lançamento. "As revistas são reivindicações do presidente, que queria um veículo que chegasse com facilidade ao torcedor. Pensamos em algo diferente das outras e, principalmente com o objetivo de entreter o leitor, definimos o estilo do produto", revelou o diretor, que acrescentou.

"É uma revista diferente, com qualidade sofisticadíssima. Conseguimos algo moderno, e o projeto foi muito bom. Acredito que o torcedor ficará feliz, porque mostraremos bastidores de tudo que envolve o clube. É uma revista de estilo que, embora seja de futebol, tem um conceito novo e a cara do clube. O associado também ficará muito satisfeito, porque é tudo de altíssimo nível", afirmou.

Junto dos craques que marcaram época no Tricolor, o goleiro Rogério Ceni, o volante Souza, o atacante Alan Kardec, o coordenador técnico Milton Cruz e o comandante Muricy Ramalho também prestigiaram as publicações e puderam celebrar mais este marco na história do clube.

A primeira edição da SPFC traz na capa o jogador Kaká como matéria especial. O ídolo são-paulino fala da importância da sua volta ao futebol brasileiro, da família e do seu futuro nos Estados Unidos. A revista contará, também, com uma entrevista descontraída com o técnico Muricy Ramalho e outra com o roqueiro são-paulino Andreas Kisser.

Já a Portão 7 será destinada aos associados do clube e terá reportagens sobre tudo o que acontece na área social do Tricolor, como eventos esportivos e sociais. A versão digital, que pode ser adquirida gratuitamente na Apple Store e Google Play para tablets e smartphones, trará ainda um conteúdo exclusivo com fotos, vídeos e áudios que permitirão interagir. 

BAIXE OS APLICATIVOS

ico_google_play.png ico_app_store.png