São Paulo F.C



Após três anos, Beyoncé volta ao Morumbi

Cantora norte-americana se apresentou no Estádio neste domingo

O Morumbi recebeu hoje (15) mais um grande evento internacional. A cantora e pop-star norte-americana Beyoncé se apresentou com a turnê mundial The Mrs. Carter Show para um público fanático. Beyoncé, que já esteve no estádio do Tricolor em 2010, quando sua performance foi assistida por 60 mil pessoas, novamente transformou o evento musical em um grande espetáculo audiovisual. 

Beyoncé, apesar da tradicional companhia de dançarinas, vocais de apoio e da banda Suga Mama, monopolizou os holofotes com o carisma e a voz que a consagraram internacionalmente. A cantora subiu ao palco por volta das 20h30 e deste momento em diante comoveu os admiradores com hits como If I Were a Boy, Diva e Naughty Girl.

O sinal de que a emoção do público estava a beira de atingir o ápice se deu durante a execução de Irreplaceable, quando Beyoncé chegou a ser agarrada e derrubada por um fã. Sempre bem humorada, a cantora pediu calma aos espectadores e aos seguranças, chegando a conversar e a perguntar o nome do cidadão mais exaltado.

O ponto culminante do show foi parte da sequência final, principalmente com Crazy in Love, Single Ladies e Halo, quando o público não se conteve e começou a pular, fazendo tremer o Morumbi. 

Este foi o primeiro grande evento musical do Morumbi no ano. O estádio do São Paulo ainda receberá, no próximo domingo (22), a apresentação da banda Bon Jovi (com abertura de Nickelback), às 18h30. 

O Morumbi já foi palco de quase 150 apresentações musicais de grande porte, nacionais e internacionais, desde 1981 - com bandas como Queen, Kiss e U2, e artistas como Michael Jackson e Madonna.