São Paulo F.C



São Paulo FC homenageia associados do Club Athlético Paulistano

Torcedores do Tricolor, sócios foram agraciados com kits do clube; diretoria do Paulistano recebeu réplicas da camisa usada em torneio amistoso no ano 2000

Em evento na noite da última terça (21), a diretoria do São Paulo FC fez uma justa homenagem aos associados do Club Athlético Paulistano que, em entrevista à revista "O Paulistano", disseram torcer pelo Tricolor.

A solenidade aconteceu no espaço 1900 do Paulistano e contou com a presença do Presidente Juvenal Juvêncio, do Presidente do Conselho Deliberativo Dr. José Carlos Ferreira Alves, do Presidente do Conselho Consultivo José Augusto Bastos Neto, do Vice-Presidente de Futebol João Paulo de Jesus Lopes, do Vice-Presidente Carlos Augusto de Barros e Silva. Pelo Club Athlético Paulistano compareceram o Presidente José Manuel Castro Santos, o Presidente do Conselho Deliberativo Emílio Augusto Machado Julianeli, o Vice-Presidente do Conselho Deliberativo Otávio Augusto de Almeida Toledo e o Diretor de Esportes Eder do Lago Mendes Ferreira, que receberam uma réplica da camisa usada pelo Tricolor em torneio amistoso no ano 2000.

A camisa simboliza a herança do São Paulo FC, que nasceu em 25 de janeiro de 1930 da união da Associação Atlética das Palmeiras com dissidentes do Club Athlético Paulistano.