São Paulo F.C



Navio Tricolor: um dia especial para Ricardo

Professor de educação física foi goleiro do time de Raí no jogo festivo em Ilhabela

IMG_6045_1037x691.jpg

Por Igor Amorim/saopaulofc.net

Quando acordou na última sexta-feira, Ricardo pensou que seria apenas mais um dia de trabalho. Mas o professor de educação física teve uma grata surpresa. Convocado para ajudar na arbitragem, o são-paulino virou goleiro da equipe do ídolo Raí no jogo festivo, em Ilhabela.

E antes da bola rolar, encontro histórico com os ídolos do passado. Na área reservada para os atletas, Ricardo aproveitou para tirar fotos e pedir autógrafos. Momento único na vida do fã e agora companheiro de grandes nomes como Raí, Ronaldão, Dinho, Ronaldo Luis, Adílson...

Careca "estreia" no Navio Tricolor

"Vim para ajudar na arbitragem, mas faltou um goleiro no time do Raí. O secretário dos esportes sabia que eu era são-paulino e me chamou para participar do jogo", ressaltou Ricardo.

"Parecia uma criança no meio deles ali. São pessoas que eu acostumei a ver pela TV, nunca tive esta oportunidade de estar próximo. Foi um momento de muita felicidade para mim", completou o "goleiro", sem esconder sua satisfação com o evento.

Oscar e Dario Pereyra juntos novamente

Ricardo foi mais um personagem desta histórica viagem são-paulina, que comemorou os 20 anos do primeiro título mundial do São Paulo. O Navio Tricolor deixou Santos na última quinta-feira e o cruzeiro terminou em Búzios, no domingo. Certamente Ricardo guardará este momento e contará para filhos e netos.