São Paulo F.C



Navio Tricolor: Raí e Careca aprovam novas homenagens

Homenagem ao primeiro título mundial do clube rendeu diversos elogios dos são-paulinos

Foram quatro dias inesquecíveis. Quem participou do Navio Tricolor, que homenageou o primeiro título mundial do São Paulo, não se esquecerá tão cedo desta viagem. A embarcação são-paulina partiu de Santos na última quarta-feira e passou por Ilhabela e Búzios antes de retornar ao local de origem.

Neste período, o torcedor tricolor teve a oportunidade de conviver 24 horas ao lado de grandes ídolos como Raí, Careca, Dario Pereyra, Oscar, Ronaldão, Gilmar... não faltaram grandes nomes da história do Tricolor para celebrar esta data tão importante para o clube.

Careca, um dos patronos do Navio Tricolor, acredita que o evento poderá servir de exemplos para tantas outras homenagens no clube. "Acredito que sim. Tem uma nova geração de vencedores também, quem sabe não pode ter um segundo Navio com Rogério Ceni, Luis Fabiano, toda esta turma, né? É uma ideia maravilhosa", disse o ex-camisa 9 do Morumbi.

Considerado até hoje como um dos principais jogadores da história do São Paulo, Raí endossa a ideia do amigo Careca. Segundo o eterno camisa 10, ideias como esta do Navio Tricolor só valorizam ainda mais a rica história do clube. Para ele, o Tricolor sabe fazer isso como ninguém.

"O São Paulo sempre foi inovador e pioneiro neste sentido, de organizar eventos para ex-jogadores. Espero que isso continue e se transforme em outras homenagens como esta, sempre relembrando os jogadores que fizeram o São Paulo ser o que é", completou o são-paulino.