São Paulo F.C



Careca "estreia" no Navio Tricolor

Ídolo do São Paulo, ex-atacante revela que nunca tinha viajado de navio na vida

IMG_6264.jpg

Por Igor Amorim/saopaulofc.net

Careca, grande atacante da história do São Paulo, fez 115 gols em 191 partidas pelo clube. Conquistou os Paulistas de 1985 e 1987, além do Brasileiro de 1986. Mas foi aos 51 anos que o ex-atacante viveu uma experiência inédita na vida.

Integrante de gala no Navio Tricolor, Careca revela que nunca tinha viajado em um navio. Além do São Paulo, o ídolo fez carreira internacional (futebol italiano) e jogou pela Seleção Brasileira, mas sempre de avião, transporte mais prático neste tipo de situação.

"É a primeira vez que ando de Navio. Quando eu era jogador, eu andava mais de avião, que era mais utilizado na época e rápido. Mas este navio do São Paulo é confortável, grande e estável", ressaltou Careca.

Raí, outro patrono da série de homenagens do primeiro título mundial do São Paulo, também faz questão de enaltecer o conforto que o navio tem proporcionado a todos os hóspedes. A embarcação deixou Santos na última quinta-feira e chegará a Búzios no domingo.

"Antes de vir para cá eu estava em um navio, mas é a primeira vez que eu faço um cruzeiro. Estou gostando bastante e acredito que até o final vamos curtir bastante ainda. Está tudo maravilhoso", completou o eterno camisa 10 do Morumbi.

Na sexta-feira, a dupla promoveu um jogo festivo em Ilhabela. O evento contou com grandes personagens da história do clube, como Oscar, Dario Pereyra, Dinho, Ronaldão, Ronaldo Luiz, Macedo, entre outros.