São Paulo F.C



"Esse é o Fernandinho que a torcida queria"

Atacante, que marcou nos últimos quatro jogos, celebra boa fase e aplausos da torcida no clássico

Fernandinho comemora

Por Rubens Chiri - saopaulofc.net

Quatro gols nos últimos quatro jogos e a artilharia do São Paulo em 2011 ao lado de Dagoberto. Esta é a atual fase vivida pelo atacante Fernandinho. No clássico contra o Palmeiras, o camisa 12 comprovou seu ótimo momento, marcou um gol e foi muito aplaudido pela torcida são-paulina ao ser substituído no segundo tempo.

Depois de sofrer com sucessivas lesões em 2010, sua primeira temporada no Tricolor Paulista, Fernandinho acredita que este seja o seu melhor momento no clube. Este ano, quando ele marcou, o São Paulo ainda não perdeu: São Bernardo (3 a 0), Portuguesa (3 a 2), Treze (3 a 0), Bragantino (4 a 0) e Palmeiras (1 a 1).

"Tenho de agradecer a Deus por tudo que ele tenho feito na minha vida. É um privilégio fazer gols e ajudar o São Paulo. Não conseguimos a vitória contra o Palmeiras, mas fizemos um grande jogo. Nossa equipe está de parabéns. É o Fernandinho que a torcida queria. Vou procurar marcar muitos gols para deixar os torcedores felizes. É um clube que tenho um carinho muito especial", ressaltou o artilheiro.

Fernandinho chegou ao São Paulo em 2010 após ser a revelação do Campeonato Brasileiro do ano anterior. Com a camisa são-paulina, ele já disputou 47 partidas e marcou 11 gols. Boa fase que rendeu ao atacante uma música da torcida tricolor: "Ô, ô, ô, toca no Fernandinho que é gol". Parceria que tem rendido bons frutos ao Tricolor.