São Paulo F.C



No Japão, Penalty presenteia atletas tricolores

Diretores da fornecedora de material esportivo puderam conversar com os jogadores antes da decisão da Suruga

A delegação são-paulina, que na manhã desta quarta-feira (7) enfrentará o Kashima Antlers pela decisão da Copa Suruga, recebeu a visita dos representantes da Penalty, fornecedora de material esportivo do Tricolor, e ganhou presentes e homenagens da empresa. O gerente de marketing do clube, Gilberto Ratto, e o coordenador de marketing esportivo do grupo, Victor Abussafi, foram os responsáveis pelo encontro no Japão.

Como forma de presentear os jogadores do São Paulo, a Penalty confeccionou camisas com alguns dizeres em japonês. O presidente do grupo, que detém a licença da empresa no país, Hiroyoshi Watanabe, e o vice, Katsumi Nozaki, estiveram presentes e entregaram os presentes aos atletas. O gerente de desenvolvimento, Keiichi Nozaki, e o gerente comercial Tomohiro Sato, também compareceram ao hotel onde o elenco está concentrado e não esconderam a alegria de poder conversar com os jogadores.

"Eles estavam muito ansiosos em receber o São Paulo Futebol Clube aqui, pois da última vez que o fizeram foi muito marcante. A Penalty Japão fez os materiais da viagem dos mundiais de 1992 e 1993 e todos os materiais são famosos entre os jogadores da época. Principalmente os agasalhos, que alguns guardam até hoje, como os casos de Zetti e Rogério Ceni", afirmou Abussafi.

De acordo com o coordenador de marketing esportivo da Penalty, as conquistas do Tricolor no Japão no início dos anos 90 impulsionaram o sucesso da marca no continente asiático. As vitórias da equipe são-paulina no Japão tornaram o clube e a marca mais famosos no continente asiático.

"Os diretores trouxeram camisas personalizadas e exclusivas para os jogadores, com o nome do São Paulo em dois tipos de ideograma e detalhes da cultura japonesa como dragões e texturas de quimonos. Além de outros brindes exclusivos e artesanatos locais", concluiu Victor Abussafi, que está dando suporte ao clube durante a viagem.